PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Prestes a ganhar motor turbo, Jeep Renegade alcança 450 mil unidades produzidas

Modelo inaugurou a fábrica da Jeep no Brasil em 2015

A Jeep está comemorando um feito importante no Brasil. O Renegade, seu SUV compacto, alcançou a marca de 450 mil unidades produzidas. O modelo está à venda desde 2015 e foi responsável por inaugurar a planta de Goiana, em Pernambuco.

Atualmente, o Renegade é vendido em seis versões e é o único SUV compacto do mercado vendido com motor turbodiesel. Além do 2.0 turbodiesel de 170 cv, o Jeep é vendido com um 1.8 flex de 139 cv. O câmbio pode ser automático de seis ou nove velocidades.

No entanto, essas opções estão com os dias contatos. A Jeep prepara o lançamento do Renegade com motor 1.3 turboflex, o mesmo conjunto de Compass e Fiat Toro. Esse motor rende 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Segundo informações do site Autos Segredos, esse conjunto será a única opção do Renegade.

De acordo com a publicação, o Renegade 1.3 flex também terá opção de tração 4x4. Para isso, no lugar do câmbio automático de seis marchas, as versões com tração nas quatro rodas receberão a transmissão automática de nove marchas. Além da nova motorização, o Renegade também passará por mudanças estéticas e melhorias no interior.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro