PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Primeiro SUV da Ferrari é revelado

Imagens mostram o Purosangue na linha de produção

Após anos de preparação e especulação, o primeiro SUV da Ferrari finalmente apareceu. É bem verdade que não foi de maneira oficial, mas sim um vazamento da linha de produção. As vendas estão previstas para este ano, mas com entregas em 2023.

As fotos publicadas pelo CocheSpias revelam um caminho diferente dos rivais Maserati Levante e Lamborghini Urus. O modelo da Ferrari apostará em uma pegada de crossover, aumentando o perfil esportivo em relação aos demais.

Há poucas informações sobre o Purosangue, apenas sabemos que a Ferrari batizará a categoria de FUV - Ferrari Utility Vehicle. E espera-se três motorizações, sendo uma delas igual ao da SF90, portanto, um 4.0 V8 biturbo combinado a motores elétricos, mas com menos potência que os 1.000 cv do cupê.

Os outros motores esperados são um V6, que também receberia ajuda de um elétrico. Esse conjunto é utilizado na 296 GTB e entrega 814 cv. E, por fim, para alegria dos mais puristas, a versão mais cara adotaria um V12 sem qualquer eletrificação.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro