PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

PSA anuncia sua chegada aos EUA. Mas não do jeito que você esperava...

Free2Move, empresa de compartilhamento de veículos da PSA, une serviços já disponíveis em cada cidade. E está de malas prontas para Seattle

A PSA anunciou nesta quarta (4) seu desembarque nos EUA. Mais especificamente em Seattle, onde ela implantará seu serviço de compartilhamento de carros, o Free2Move. Só que o compartilhamento não será com modelos da Peugeot, da DS ou da Citroën, como se imaginava. Será com o que estiver disponível nos diversos serviços de compartilhamento que o Free2Move ajuda a congregar.

O serviço, oferecido por meio de um aplicativo para iPhone e Android, traz os serviços da Car2Go (da Daimler, com veículos da smart), Zipcar e TravelCar. Segundo a empresa, dentro de dois meses serão adicionados também serviços de compartilhamento de bicicletas, como Ofo Bike, Lime Bike e Spin Bike. Nenhuma delas Peugeot, provavelmente. 

O Free2Move faz parte do plano “Push to Pass”, uma estratégia do grupo PSA para crescer em todo o mundo. Além de nos EUA, o Free2Move já está disponível em 7 outros países (França, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Itália, Áustria e Suécia).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro