PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Renault apresenta novo Kwid indiano com desenho feito por brasileiros

Centro de design local ganhou um concurso interno e foi escolhido para redesenhar o compacto

Além do bom momento de vendas do Kwid no Brasil, a divisão brasileira da Renault tem mais um feito a comemorar relacionado ao compacto. O centro de design local ganhou um concurso interno e foi escolhido para criar o novo visual do compacto. A novidade foi apresentada na Índia. 

Antecipado em flagras e teasers, o novo Kwid ganhou visual agressivo, mas já visto em modelos como o Citroën C4 Cactus e Fiat Toro. Portanto, há filetes de LEDs posicionados acima dos conjuntos principais. Na traseira, as lanternas apenas mudaram o desenho interno e ganharam lâmpadas de LED. 

O interior também mudou e deixou de ter um visual tão espartano. O painel de instrumentos ganhou elementos digitais,enquanto a central multimídia é de oito polegadas. Há novos revestimentos nos bancos e forrações das portas. Por lá, os motores são 0.8 e 1.0 com opção de câmbio automatizado. 

Esse novo desenho também deverá chegar ao Brasil, mas ainda levará um tempo. A marca acabou de reestilizar a dupla Sandero e Logan, enquanto o próximo lançamento será a nova geração do Duster, em 2020, somente aí poderá fazer mudanças no compacto. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro