PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Toro 2.4 tem recall por conta da central de injeção eletrônica

Ao todo, 223 unidades da picape com motor flex estão envolvidas no chamado, que pode causar perda de potência em situações críticas.

A Fiat convocou nesta quinta (5) 223 unidades da picape Toro equipada com o motor 2.4 Tigershark flex para a substituição de suas centrais de controle de injeção eletrônica. O recall é motivado por uma falha na centralina, que pode fazer a Toro perder potência em situações críticas, como retomadas ou ultrapassagens, e causar acidentes graves.

 

A falha pode ser percebida pelos motoristas por conta do acendimento da luz de injeção eletrônica. Os reparos, sempre gratuitos, como manda a legislação brasileira em casos de recall, podem ser agendados para datas a partir de 9 de outubro. A Fiat estima que o reparo leve cerca de uma hora.

Fiat Toro 2.4 Tigershark

As 223 unidades envolvidas têm números de chassis (não sequenciais) de 988226106JKB26876 a 988226106JKB44174. Para confirmar se sua picape está entre as afetadas, ligue para a Central de Serviços ao Cliente Fiat, no telefone 0800 707 1000, ou confira o número do chassi de seu veículo neste link no site da Fiat.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro