PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Registros revelam versões da nova Fiat Strada

Picape compacta terá versão básica com cabine dupla

A Fiat já havia revelado o visual da nova Strada na versão topo de linha, no entanto, registros no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) acabaram com o mistério das demais versões. 

A marca registrou ao menos quatro modelos. Visualmente se diferenciam em alguns detalhes. A de entrada conta com  rodas de aço, para-choque preto e não possui faróis de neblina e rack de teto. 

A configuração acima, que ainda não sabemos o nome, já conta com para-choque na cor do veículo, rodas de liga e faróis de neblina. A terceira configuração tem repetidor de seta nos retrovisores e rodas maiores. Por fim, a topo de linha, revelada pela marca, conta com rodas exclusivas, faróis de LED com DLR, rack de teto e detalhes em plástico na lateral da porta. 

A velha Strada será mantida nas versões de trabalho, dela também virá o motor Fire 1.4 de 88 cv nas versões de entrada da nova geração. As demais versões receberão o motor 1.3 Firefly de 109 cv. Neste primeiro momento, apenas o câmbio manual de cinco marchas estará disponível. No entanto, para o próximo ano, são esperados o câmbio CVT e possivelmente o motor 1.0 turboflex.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro