PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Renault Clio vira picape 6x2 no Winchester Auto Barn

Youtuber ADAMC encontra transformação bizarra do hatchback compacto no Reino Unido. Com direito a guincho e quebra-mato!

Transformações de carros são relativamente comuns, mas há algumas que chamam muito a atenção. Foi o caso do Zeep, flagrado pelo leitor Fabio Luiz Pazzotti há pouco mais de um ano. Seu dono chegou a nos procurar, crente de que havíamos depreciado sua criação. Nunca fizemos isso, mas perdemos a chance de contar mais sobre o carrinho. Quem conseguiu contar a história do mini-Renegade foi o pessoal do R7. De todo modo, modelos inusitados andam por todo o mundo, como mostra a descoberta do youtuber ADAMC. Em visita ao Winchester Auto Barn, ele encontrou uma Clio picape. Mas não só isso: ela tem também três eixos.

O vídeo abaixo dá destaque ao modelo inusitado, mas é longo à beça. Se você quiser ir direto ao ponto, avance-o para os 6:30 e confira o flagrante da Clio 6x2, como seu criador a batizou. Inclusive com direito a emblema, mas muito mais do que isso.

O Clio 6x2 vem com eixo duplo na traseira e capota marítima, mas as rodas são de ferro, com calotas bem convincentes de algo de liga leve... Na dianteira, um quebra-mato com faróis de milha remete a carros de rali, enquanto um guincho, provavelmente apenas decorativo, fica instalado bem abaixo dos faróis. Na lateral, bem ao gosto do humor inglês, há uma plaquinha dizendo se tratar de uma criação da Pininfarina, uma heresia que até poderia render processo se os italianos também não tivessem bom humor. Por dentro, o modelo traz uma bússola improvisada e capas de banco que não são das mais bonitas do mercado, mas gosto é gosto.

Alguém em breve contará a história da picape Clio 6x2. Ficaremos atentos para trazê-la a vocês.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro