PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Renault Duster ganha série especial GoPro

Perto de se despedir, modelo tenta se manter competitivo até a chegada da nova geração

Apesar da proximidade da nova geração, a Renault tenta manter o Duster competitivo entre os SUVs compactos. Além de praticar preços mais modestos, a empresa aposta em séries especiais. A Renault divulgou a chegada da série limitada Duster GoPro. Os preços ainda não foram definidos. 

O modelo será oferecido em duas versões. A primeira delas é o Duster GoPro 1.6 CVT X-Tronic, equipado com motor 1.6 16V SCe com até 120 cv a a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com etanol. A transmissão é automática do tipo CVT. A segunda versão usa o motor 2.0 16V de 148 cv a 5.750 rpm e 20,9 kgfm de torque a 4.000 rpm com transmissão manual e tração 4x4. 

Visualmente, o Duster GoPro se diferencia por teto na cor preta, alargadores de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro abaixo dos retrovisores. A opção 4x4 tem rodas pretas. No interior, para fazer jus ao nome da versão, há um suporte GoPro no para-brisa com uma câmera GoPro Hero 7 Black. 

Pensando em comprar um Renault Duster? Confira a página de preços do modelo

Entre os itens de série, há os tradicionais vidros, travas e retrovisores elétricos, bem como ar-condicionado. O Duster GoPro também conta com central multimídia Media Evolution compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de Bluetooth e câmera de ré. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro