PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Renault registra patente do Kwid elétrico no Brasil

Marca promete autonomia de 250 km e recarga de 80% da bateria em apenas 50 minutos

Quando apresentou o City K-ZE, a Renault informou que pretendia exportar o modelo da China para outros países, inclusive o Brasil. Agora, a Reanult deu o primeiro passo para poder vender o compacto elétrico por aqui. A marca registrou a patente do modelo junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Vale lembrar que apesar do nome de batismo distinto, o francês é uma configuração elétrica do Kwid.

Claro, como já esclarecemos outras vezes, isso não quer dizer que o modelo necessariamente vendido por aqui, mas o primeiro passo é registrar o modelo e proteger detalhes de design e tecnologia. Essa etapa até foi feita de maneira rápida pela Renault, já que o Kwid elétrico foi apresentado no Salão de Xangai, em abril deste ano. 

Ainda não foram revelados todos os detalhes, mas sabe-se que a autonomia é 250 km com uma única carga. No entanto, sabe-se que a recarga da bateria é feita em 4 horas nas redes comuns. O Kwid elétrico também disponibiliza um modo de recarga rápido onde 80% da bateria é recarregado em 50 minutos. 

Entre os itens de série do modelo chinês, estão câmera de ré, monitoramento de pressão dos pneus, conectividade Wi-Fi 4G, reconhecimento de voz, central multimídia com tela de oito polegadas, luzes diurnas de LED e sistema de controle de qualidade do ar.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro