PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Renault Sandero reestilizado só deverá aparecer em 2019

É o que informa o pessoal do site Autos Segredos. Primeiros protótipos só devem começar a rodar no segundo semestre

Em dezembro do ano passado, mostramos a você as imagens de patente do Sandero reestilizado com a certeza de que o hatchback ganharia nova aparência agora em 2018. Nada feito, segundo nossos amigos do site Autos Segredos. Sem falar nos motivos, dizem apenas que os primeiros protótipos devem começar a rodar no segundo semestre deste ano, com previsão de apresentação em 2019. Nem para o Salão do Automóvel deve sobrar alguma coisa. A não ser, é claro, que a Renault resolva mostrar o modelo como algum "conceito".

Cá entre nós, isso provavelmente se deve à dedicação da marca em produzir Kwid suficientes para a demanda. E também por um distanciamento entre o modelo fabricado por aqui e o que será vendido na Europa. A reestilização que chegará no ano que vem à Europa é a mesma que já surgiu no Velho Continente em 2016. E a mesma que será aposentada no final de 2019 com a chegada da nova geração do modelo, provavelmente construída sobre a plataforma CMF-B, segundo o site britânico Just-Auto.

Renault Sandero 2020

Com a reestilização no ano que vem, o Sandero e o Logan, que também muda, teoricamente aguentam no mercado por mais 3 anos, o que permite ou que os custos da nova plataforma caiam, o que facilitaria sua adoção também por aqui, ou que a Renault tivesse tempo de desenvolver novos Sandero e Logan sobre a plataforma atual. Considerando a forma como a Renault tende a lidar com novos projetos por aqui, como mostra o Projeto Kadjar, a segunda hipótese é a mais provável.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro