PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Stelantis programa lançamentos para a Argentina

Fiat Toro e SUV do Argo serão lançados no final do ano, enquanto novos Jeep Renegade e Compass chegam entre o segundo e o terceiro trimestre

A Stelantis, empresa criada a partir da fusão entre FCA e PSA, se prepara para um dos principais lançamentos do ano. A empresa anunciou na Argentina a janela de lançamento do primeiro SUV compacto da Fiat. Chamado de Projeto 363 B-SUV, o modelo baseado no Argo será lançado no país vizinho no quarto trimestre. As informações foram obtidas pelo site Argentina Autoblog.

Portanto, podemos esperar que o modelo produzido em Betim, Minas Gerais, estreie um pouco antes em nosso mercado. Entrar nesse segmento, que é o que mais cresce, era um desejo antigo dos concessionários da marca.

A apresentação também revela que a reestilização da Toro será lançada por lá no terceiro trimestre, o que indica um lançamento no Brasil até o segundo trimestre. Em situação inversa está a Jeep Gladiator, a picape chegará para os vizinhos ainda no primeiro trimestre, enquanto no Brasil ainda não tem data definida. Já os Renegade e Compass linha 2022 estão marcados para segundo e terceiro trimestre. 

Por fim, quem também ganhou data de lançamento foi o Jeep de sete lugares que será feito no Brasil. Segundo a apresentação, o SUV será lançado no final de 2021 no mercado vizinho, o que indica um lançamento tarde também por aqui.
 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro