PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Stellantis amplia serviço de assinatura de carros para 16 estados

Programa disponibiliza 11 modelos em 16 versões com preços a partir de R$ 1.200

A Flua!, empresa de carros por assinatura do grupo Stellantis, anunciou a expansão de suas atividades no Brasil. Agora, o serviço está disponível em 16 estados e 112 concessionárias. A empresa ainda promete crescer até o fim do ano. Vale lembrar que o programa foi lançado em dezembro de 2020 em apenas 32 lojas.

Segundo a Flua!, o crescimento acontece por conta da demanda do mercado. Vale lembrar que a locação só pode ser feita presencialmente nas concessionárias, mas os serviços de revisão podem ser realizados em qualquer um dos mais de 700 pontos de atendimentos da Fiat e Jeep espalhadas pelo Brasil.

“Neste período de operação, a rede de concessionárias foi fundamental para alcançarmos resultados que superaram as expectativas iniciais. A crescente demanda acelerou nosso cronograma de expansão e com base nos aprendizados obtidos, ocorreram diversas evoluções na jornada do cliente. Agora, estamos oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para os consumidores”, declarou Fábio Siracusa, chefe de operações da Flua!.

Outra novidade é um plano com 500 km mensais, aumentando o leque de opções de quilometragem para quatro níveis (500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil). O programa disponibiliza 11 modelos em 16 versões. São sete modelos da Fiat (Mobi, Argo, Cronos, Strada, Toro, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass). As mensalidades partem de R$ 1.200 e incluem documentação, seguro, revisões e assistência 24 horas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro