PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

SUV-Cupê baseado no Volkswagen Polo se chamará Nivus

Marca revelou os primeiros detalhes visuais do modelo, mas ainda não deu informações técnicas

A imprensa em geral passou meses chamando o futuro SUV-Cupê da Volkswagen de T-Sport, mas este não será o nome do modelo derivado do Polo. Na verdade, a marca anunciou que a novidade se chamará Nivus. O modelo será lançado em 2020. 

A marca também divulgou o primeiro vídeo-teaser do modelo. Apesar de não revelar completamente o visual, dá algumas dicas. A dianteira é bem parecida com a do T-Cross, que estará acima do Nivus, com diferenças de desenho especialmente no para-choque e nas luzes de neblina. Os faróis são ligeiramente mais espichados e puxados ára cima. A traseira conta com o mesmo sistema de interligação das lanternas, mas essas possuem desenho único. 

O modelo não só será o SUV-cupê mais acessível do mercado, ele também promete estrear uma nova central multimídia desenvolvida totalmente no Brasil. Diferentemente do Polo e T-Cross, o Nivus usará somente motor 1.0 TSI. 

O Nivus será o SUV de entrada da marca, abaixo do T-Cross. A gama de SUVs da marca ainda contará com o Tarek, que chegará no final de 2020 para brigar com o Jeep Compass. Vale lembrar que a Volkswagen prometeu cinco SUVs para o mercado nacional, falta apenas definir qual será o quinto e seu posicionamento. 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro