PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Suzuki Jimny ganha série especial Forest por R$ 94.990

Modelo conta com diversas modificações para encarar melhor situações off-road

Apesar da importação da nova geração do Jimny, a Suzuki não abandonou o antigo. Além de continuar vendendo o modelo, a empresa anunciou uma série especial para o jipinho. Trata-se da Forest, que chega com cor exclusiva e diversos equipamentos para uso off-road por R$ 94.990. 

Além da cor Verde Floresta, a edição limitada conta com altura do solo elevada para 268 mm, novo rock slider tubular, chapa de proteção da caixa de transferência, amortecedor de direção, rodas de 15 polegadas e bagageiro tipo cesta no veículo. Com as mudanças, a marca garante que a condução está mais suave, mas também melhor no fora de estrada. 

Internamente, o Jimny Forest conta com molduras das saídas de ar-condicionado e acabamento central do painel na cor verde. Os bancos receberam capa em revestimento premium com bolsas laterais, costura cinza e estampas em alusão à marcas de pneu. A central multimídia tem sete poleegadas e é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. 

Mecanicamente, o Jimny Forest mantém a combinação das demais versões, ou seja, um 1.3 16V a gasolina com 85 cv. O câmbio é manual de cinco marchas. Vale lembrar que a nova geração oferece a transmissão automática.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro