PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Veja os carros que mais (e os que menos) desvalorizaram em 2018

De picape à chinês, todas as posições desta lista podem surpreender você

Depois de completarmos nosso primeiro ano aqui no Brasil, a Kelley Blue Book preparou um ranking sobre a nossa especialidade: a pesquisa de preços de carros novos e usados. Decidimos revelar quais foram os cinco carros que mais e menos desvalorizaram entre janeiro e dezembro de 2018. Cerca de 600 carros 0 km estavam à venda no primeiro mês do ano passado e listamos todos eles em dezembro para verificar quem depreciou mais e menos após 12 meses de uso, elaborando dois Top 5 que você poderá conhecer no vídeo abaixo.

É importante ressaltar que nós não repetimos os carros, permitindo que nós ampliássemos o escopo de modelos nas listas. Nós separamos aquelas versões que mais e menos perderam valor no período citado. A marca mais citada no Top 5 daqueles que mantiveram seus preços valorizados é a Volkswagen, que emplacou três modelos neste Top 5. Aliás, é dentre estes cinco carros que somos surpreendidos pela presença de um representante da China. Na outra ponta, o curioso é notar que apenas três marcar configuraram no ranking: Ford, Renault e Mercedes-Benz

Assista ao vídeo dos carros que mais e menos desvalorizaram em 2018 diretamente no nosso canal no Youtube! Aproveite para se inscrever no canal e assinar as notificações para não perder nenhum conteúdo nosso por lá! 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro