PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota apresenta mudanças para Hilux e SW4

Modelos devem chegar ao Brasil no próximo ano com motor mais potente

A Toyota revelou a dupla Hilux e SW4 renovados na linha 2021. A apresentação foi feita na Tailândia, mas as novidades devem chegar ao Brasil no máximo até o próximo ano. 

Na dianteira, o visual foi inspirado na Tacoma, modelo vendido nos Estados Unidos. A grade e o para-choque foram redesenhados, assim como os faróis. Na traseira, as lanternas ganharam desenho mais retilíneo e novo arranjo das luzes internas. 

A grande novidade esta sob o capô. O motor 2.8 turbodiesel agora entrega 204 cv e 50,9 kgfm, um considerável aumento em relação aos 177 cv e 45,9 kgfm anteriores. Sendo assim, a Hilux passa a ser mais potente que suas rivais, exceto Volkswagen Amarok. 

Entre os itens, há nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Há também o pacote Safety Sense, que possui controle de cruzeiro adaptativo com frenagem autônoma de emergência, alertas de colisão e permanência em faixa.

SW4 muda também

As novidades também chegaram ao SW4, mas de formas distintas. As versões de entrada mudaram apenas o esquema da grade e o desenho do para-choque. Já as configurações mais caras se assemelham mais ao RAV4, incluindo novos faróis, grades e para-choque. A traseira também passou por mudanças. O interior recebeu as mesmas modificações da Hilux, bem como os materiais. 

Modelo agora tem duas frentes diferentes

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro