PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota Corolla aparece sem camuflagem perto do lançamento

Modelo será lançado na próxima semana e já foi avistado em São Paulo e no interior do estado 

A KBB Brasil já havia mostrado os dados da motorização híbrida do novo Corolla e os itens que a marca pretende adicionar ao sedã no lançamento previsto para a próxima semana. Agora, o Toyota já roda pelas ruas de São Paulo sem qualquer disfarce. As imagens rodaram os grupos de Whatsapp durante o fim de semanas. 

Parte das imagens foi feita em Indaiatuba, cidade paulista onde fica sediada a fábrica da Toyota responsável pela produção do Corolla – Etios e Yaris são feitos em Sorocaba, também no interior de São Paulo. Enquanto os jornalistas Leandro Alvares e João Anacleto já avistaram o modelo ou receberam flagras do modelo na capital do estado - ambos publicaram as imagens em suas contas no Instagram. 

Segundo a Toyota, o líder de sua categoria contará com controle de cruzeiro adaptativo (ACC), farol alto automático, alerta de saída de faixa e frenagem automática de emergências. Esses itens devem estar presentes apenas na configuração mais cara, estimada entre R$ 135 mil e R$ 140 mil. Aliás, agora sabemos quais as configurações do modelo. 

Quer aproveitar para comprar um Corolla atual? Confira os preços do modelo em nossa página

São três com motor 2.0 flex, que pode receber uma recalibração. As versões são: GLi, XEi e Altis. A última delas terá duas derivações: Hybrid e Hybrid Premium. A configuração híbrida, que combina um propulsor elétrico de 72 cv com o motor 1.8 a combustão de 101 cv, é a grande novidade dessa geração e alça o Corolla ao patamar de primeiro híbrido flex do mundo. A Toyota não informou será a potência combinada, que é de 123 cv no "primo" Prius.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro