PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota Corolla Cross Special Edition é relançado por R$ 192.690

Série especial adiciona equipamentos e estará disponível até dezembro

Comemorando dez mil unidades emplacada do Corolla Cross, a Toyota anunciou o retorno da série limitada Special Edition. Baseada na versão topo de linha, a XRX Hybrid, a novidade já está disponível nas lojas da marca com preço sugerido de R$ 192.690.

Assim como no lançamento, quando 1.200 unidades foram disponibilizadas, o Corolla Cross Special Edition se destaca pelo acréscimo de equipamentos. Entre as novidades, destaque para carregador por indução para celular (wireless charger), estribo lateral, soleira nas portas e bandeja do porta-malas.

A configuração ainda tem piloto automático adaptativo, alerta de ponto-cego, alerta de colisão com frenagem automática com detector de pedestres e ciclistas, farol-alto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e alerta de tráfego cruzado, alerta de mudança de faixas, interior em couro bege, painel de instrumentos com tela de 7", ar-condicionado de 2 zonas, banco do motorista com regulagem elétrica, iluminação ambiente e teto-solar elétrico.

Assim como no primeiro lote, o conjunto híbrido formado por um motor 1.8 a combustão com 101 cv e 14,5 kgfm de torque associado a dois motores elétricos de 72 cv e 16,6 kgfm de torque equipa a configuração. A novidade ficará em linha até dezembro.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro