PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Toyota Corolla vende mais que todos os rivais juntos

Vendas de julho não mostram oscilação do sedã, mesmo com a nova geração chegando

O Toyota Corolla está prestes a ganhar uma nova geração, inclusive os dados da futura motorização híbrida já foram revelados. No entanto, apesar dessa proximidade, o sedã médio não sofre nenhum abalo em suas vendas. A comprovação vem do mês de julho, quando o modelo vendeu mais do que todos os seus rivais somados segundo a Fenabrave. 

O Corolla foi emplacado 5.936 vezes durante o sétimo mês do ano e apareceu na décima posição entre todos os mais vendidos. O principal rival, o Honda Civic, vendeu 2.402 unidades em julho, enquanto o terceiro colocado foi o Chevrolet Cruze com 1.536 unidades. Os dois juntos venderam 3.938 unidades, ainda longe do líder. 

Toyota Corolla

No entanto, fomos além e decidimos somar todos os rivais. O Volkswagen Jetta foi o quarto colocado com 1.107 unidades, enquanto o Sentra ficou com a quinta posição ao ser emplacado em 276 oportunidades. O Citroën C4 Lounge aparece com 187 vendas e a sexta colocação. O Kia Cerato foi vendido 162 vezes, enquanto o Mitsubishi Lancer registrou apenas 74 unidades. 

Somando todas essas vendas, são 5.734 unidades de sedãs médios vendidos que não são o Corolla, que ainda ficaria na liderança com um saldo de 202 unidades em relação a todos. 

Assista à nossa avaliação completa do Toyota Corolla diretamente no nosso canal no Youtube! Aproveite para se inscrever e acompanhar vídeos novos toda semana!

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro