PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Toyota Hilux chega à linha 2022 apenas diesel e passa dos R$ 300 mil

Picape também ganhou novos itens de comodidade e segurança

A Toyota anunciou a chegada da linha 2022 da Hilux, picape média líder de vendas. O modelo já está em pré-vendas e estará disponível nas concessionárias da marca em 25 de novembro. A principal novidade é que agora não há mais versões com motor flex.

Assim como as principais rivais, a Hilux agora será vendida somente com motor 2.8 diesel de 204. O câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas. O torque é de 42,8 kgfm na primeira opção e 50,9 kgfm para quem optar pela picape sem o pedal de embreagem.

As versões SR, SRV e SRX, a picape é equipada com ar-condicionado de duas zonas automático e digital e com saídas para o banco traseiro. Já a topo de linha recebeu aprimoramentos no pacote Toyota Safety Sense (TSS), que agora tem câmera de 360 graus, auxiliar de visibilidade das áreas de pontos cego e detector de pedestres e ciclistas. Há ainda controle de cruzeiro adaptativo (ACC) e sistema de alerta de mudança de faixa com condução assistida (LDA).

A lista de equipamentos de todas as versões inclui dois airbags frontais e um de joelho para o motorista, bloqueio do diferencial traseiro, freios ABS com EBD, cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensionador e limitador de força para o condutor e passageiro. As versões cabine possuem mais quatro airbags e assistente de reboque.

Todas as versões cabine dupla também trazem um sistema multimídia com tela de 8” sensível ao toque com rádio MP3, câmera de ré, entrada USB e Bluetooth, além de suporte aos recursos Android Auto e Apple CarPlay. As versões SRX e SRV ainda contam com GPS integrado e TV Digital.

Confira a nova tabela de preços:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro