PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota planeja nova Hilux no América do Sul ainda em 2020

Modelo passou por mudanças visuais e ganhou mais potência nas versões diesel

Em junho, a Ásia ganhou uma versão reestilizada da Toyota Hilux. Agora, segundo Daniel Herrero, presidente da marca na Argentina, a picape mudará na região ainda este ano. Ainda não há data oficial, mas deverá chegar ao mercado no último trimestre.

Na dianteira, o visual foi inspirado na Tacoma, modelo vendido nos Estados Unidos. A grade e o para-choque foram redesenhados, assim como os faróis. Na traseira, as lanternas ganharam desenho mais retilíneo e novo arranjo das luzes internas. 

A grande novidade esta sob o capô. O motor 2.8 turbodiesel agora entrega 204 cv e 50,9 kgfm, um considerável aumento em relação aos 177 cv e 45,9 kgfm anteriores. Sendo assim, a Hilux passa a ser mais potente que suas rivais, exceto Volkswagen Amarok. 

Entre os itens, há nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Há também o pacote Safety Sense, que possui controle de cruzeiro adaptativo com frenagem autônoma de emergência, alertas de colisão e permanência em faixa.

SW4 muda também

As novidades também chegaram ao SW4, mas de formas distintas. As versões de entrada mudaram apenas o esquema da grade e o desenho do para-choque. Já as configurações mais caras se assemelham mais ao RAV4, incluindo novos faróis, grades e para-choque. A traseira também passou por mudanças. O interior recebeu as mesmas modificações da Hilux, bem como os materiais. 

Modelo agora tem duas frentes diferentes
Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro