PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota registra Yaris reestilizado e nova geração na Argentina

Imagens mostram que Yaris terá mudanças no Brasil, mas nova geração não está descartada

Se a Honda se prepara para lançar as novas gerações do City e Fit no Brasil, a Toyota planeja a reestilização do Yaris e a chegada da configuração européia. Ao menos é isso que aponta os cadastros feitos no Instituto Nacional da Propriedade Industrial da Argentina, como revela a revista Parabrisas. 

Apesar das poucas informações, como o Yaris foi lançado em 2018, é provável que ele ganhe uma reestilização ainda este ano ou no mais tardar no ano que vem. Vale ressaltar que o Yaris vendido aqui e na Argentina é uma atualização da terceira geração asiática, lançada em 2013. 

No entanto, também chama a atenção que o novo Yaris, apresentado este ano na Europa, também foi registrado. Mais moderno que o nacional, ele utiliza uma variação da plataforma usada no Corolla e RAV4, mas obviamente reduzida. Na Europa, o modelo também tem diversos itens de segurança e auxílio à condução. 

No entanto, assim como a Honda,  a Toyota não comenta planos futuros. Não sabemos se o modelo europeu será vendido na Argentina e muito menos se chegará ao Brasil. No entanto, nada disso deve acontecer antes de 2021.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro