PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota SW4 chega com motor mais potente e novo visual a partir de R$ 202.390

Ao contrário do mercado asiático, mercado brasileiro terá visual único em todas as versões

Apenas uma semana depois de revelar a Hilux 2021, a Toyota mostrou o novo SW4 para o mercado brasileiro. Assim como a picape, o SUV também é feito na Argentina. Assim como a irmã, o utilitário recebeu motor mais potente e visual renovado.

Falando da aparência, o SW4 ganhou dois estilos diferentes na Ásia, mas aqui será oferecido com apenas uma opção de visual. A grade dianteira está mais larga e adota uma nova forma. Os faróis ficaram mais finos e ganharam luzes de LED. O para-choque também ganhou novo desenho.

Na traseira, destaque para as lanternas que ganharam novas lâmpadas em LED, enquanto o para-choque também foi redesenhado. No geral, as linhas da traseira foram mantidas. No interior, apenas uma nova central multimídia de 8 polegadas e celta de TFT com 4,2 polegadas.

A Toyota aproveitou para atualizar o motor 2.8 turbodiesel, que agora entrega 204 cv e 50,9 kgfm de torque. Anteriormente, o propulsor rendia 177 cv e 45,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas com tração 4x4 e reduzida. As versões com câmbio manual entregam 42,8 kgfm de torque.

Já o motor 2.7 flex aspirado manteve a potência máxima de 163 cv e 25 kgfm e pode ser conectado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.Confira a tabela de preços da SW4:

Veja os equipamentos de cada configuração:

SR 4x2 Flex AT 5 lugares 2021

Equipamentos: Ar-condicionado auto/digital, direção hidráulica, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, display áudio de 8" com rádio com MP3, câmera de ré, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, controles de estabilidade e tração, assistente de reboque e de subida, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador, rodas de liga leve 17”, faróis de neblina dianteiros de LED e luz de condução diurna e mais.

SRV 4x2 Flex AT 7 lugares 2021

Equipamentos: adiciona rodas de liga leve de 18”, partida por botão, retrovisor eletrocrômico e banco do motorista com ajuste elétrico.

SRX 4x4 Diesel AT 5 ou 7 lugares

Equipamentos: adiciona sistema de som JBL com oito alto-falantes e um subwoofer, assistente pré-colisão com aviso sonoro e frenagem automática, alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, e faróis e lanternas em LED.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro