PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota transformará Etios seminovos em furgões para pequenas e médias empresas

Serviço estará disponível inicialmente em São Paulo e o preço varia de acordo com o pacote escolhido

A Toyota anunciou uma curiosa solução para aumentar a participação da empresa de locação Kinto. A fabricante irá converter os Etios em furgões. Aliás, a versão utilitária será vendida como 0km na Argentina, sendo exportado da fábrica de Sorocaba.

Apesar de não ser oferecido mais pela Toyota no Brasil, o Etios Aibo, nome escolhido para a configuração furgão, será oferecida no Brasil. Para isso, utilizará unidades seminovas do seu serviço de locação ou mesmo unidades compradas nas concessionárias. O serviço será para clientes da Kinto One Fleet, exclusivo para frotas corporativas.

Apesar de ter a parte traseira toda modificada, toda a arte mecânica d carro está inalterada. Dessa maneira, o Etios Aibo pode levar 1.200 litros e 450 kg de carga útil. Na Argentina, o Etios para carga será vendido com motor 1.5 a gasolina de 103 v e 13,9 kgfm de torque com câmbio manual de seis marchas.

Por enquanto, o serviço de conversão em furgão estará disponível somente para o estado de São Paulo e a Toyota diz que o preço varia de acordo com o pacote escolhido. “O que podemos garantir é que teremos preços bastante atrativos com foco no pequeno e médio empresário. Ao oferecermos uma customização deste nível em um carro extremamente confiável como o Etios, iniciamos uma nova etapa em nosso negócio com a KINTO, tornando o serviço ainda mais personalizado e integrado às reais necessidades do nosso público”, explica Roger Armellini, diretor comercial da KINTO Brasil.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro