PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Troller TX4 com câmbio automático chega às lojas por R$ 167.530

Modelo usa plataforma, câmbio e motor 2.0 turbodiesel da Ford Ranger

A Troller já havia adiantado que teria uma versão automática para o T4. O modelo, rebatizado de TX4, chega agora às concessionárias com preço sugerido de R$ 167.530. Sendo assim, a marca finalmente atende uma demanda cada vez mais recorrente pelo câmbio automático. O preço foi divulgado pelo site iCarros

O modelo usa a base e o conjunto mecãnico da Ranger. Sendo assim, é equipado com o motor 3.2 Duratorq turbodiesel com 200 cv e 47,9 kgfm de torque conectado a uma caixa automática de seis marchas. Outra novidade é o sistema de bloqueio eletrônico do diferencial, também presente na picape. 

Para se diferenciar, o TX4 conta com para-choques, grade frontal, capô, teto, tampa do porta-malas e saias laterais pintadas em Azul Naval. O restante da carroceria pode receber os tons Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada. Outras novidades são os faróis auxiliares de LED e snorkel, que somam a itens como ar-condicionado digital, faróis com acendimento automático, pneus MUD, direção assistida e vidros elétricos.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro