PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Vazam os equipamentos dos novos Toyota Hilux e SW4 2021

Modelos terão sete airbags de série e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay

A dupla Toyota Hilux e SW4 ganharão novidades no Brasil ainda este ano. No entanto, além do visual, que será o mesmo dos países asiáticos, não havia muitas informações a respeito dos equipamentos disponíveis para as versões Mercosul.

No entanto, uma apresentação feita para lojistas, acabou vazando e foram publicadas pelo site Argentina Autoblog. O único ponto que mantém o mistério é sobre o motor 2.7 Flex de 163 cv e 25 kgfm, uma vez que ele não é oferecido na Argentina. Já o 2.8 turbodiesel, rende 204 cv e 51 kgfm de torque.

Em termos de dinâmica, a Toyota promete um novo ajuste de suspensão, além de uma nova recalibração do controle de estabilidade da picape. Vale lembrar que esse é o segundo ajuste, uma vez que em 2017 houve mudanças após a picape falhar no teste do alce na Europa.

Todas as versões da picape e do SUV terão uma nova central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de sete airbags. A partir da SRV, no caso da Hilux, e SR, no SW4, há diferencial auto-blocante. Na topo de linha, SRV, haverá adição do pacote Safety Sense, com  sistema de pré-colisão frontal com alerta e frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e alerta de saída de faixa.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro