PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Vazam imagens do inédito SUV compacto da Toyota

Modelo é baseado no Daihatsu Rocky, mas ainda não há confirmação se este será a opção da marca para o mercado brasileiro

Após a apresentação do Daihatsu Rocky, a variante da Toyota para o SUV vazou na internet. Batizado de Raize, o modelo, aparentemente, mantém as medidas do modelo apresentado. Portanto, seria um veículo destinado também à Índia e Japão, mas não necessariamente chegaria essa versão ao Brasil.

Por aqui, caso chegue com os 3,99 metros do Rocky, o Raize seria posicionado para enfrentar Ford EcoSport e modelos como Honda WR-V, abaixo da fatia mais importante desse segmento, que é composta por Jeep Renegade, Honda HR-V, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Volkswagen T-Cross. 

Apesar de manter boa parte dos elementos vistos no Rocky, o Raize se inspira no RAV4. A prova está no formato trapezoidal da grade, bem como nos LEDs de uso diurno. A marca ainda venderá diversos pacotes de personalização para deixar o visual mais luxuoso ou agressivo. 

O Toyota Razie é feito sobre a plataforma DNGA, variante da TNGA presente no Prius e Corolla. Essa plataforma foi anunciada recentemente e deverá ser adaptada ao Brasil graças ao investimento de R$ 1 bilhão anunciado pela empresa. Se o Raize é o SUV compacto da marca para o nosso mercado só saberemos no futuro, uma vez que a Toyota não comenta sobre futuros produtos. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro