PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Jeep Gladiator, a picape do Wrangler, surge na internet

Detalhes finais sobre a picape só serão conhecidos no Salão de Los Angeles, no final de novembro

A expectativa do mercado era que a picape do Jeep Wrangler seria chamada de Scrambler. Mas recentemente descobrimos que ela seria chamada apenas de Gladiator. E o site JeepGladiatorForum.com foi ainda mais longe: revelou as primeiras imagens oficiais da picape muito antes de ela ser apresentada ao mundo, algo previsto para o próximo Salão de Los Angeles, no final deste mês.

Ter as imagens definitivas da picape é um tremendo bônus, mas os caras do site americano conseguiram também algumas informações. A nova picape terá o mesmo motor 3.6 V6 Pentastar do Wrangler, com 285 cv e 35,7 kgfm, mas aparentemente não virá com o 2.0 turbo Hurricane, de 274 cv a 5.200 rpm e 40,8 kgfm a 3.000 rpm. As opções de câmbio são um manual de 6 marchas ou um automático de 8. Outra opção de motor, um 3.0 V6 turbodiesel, chamado de EcoDiesel, só será oferecida em 2020.

Jeep Gladiator revelada pelo site JeepGladiatorForum.com

Em termos de capacidade de carga, a picape poderá levar apenas 726 kg, o que, no Brasil, a impediria de ter um motor a diesel, mas isso é algo que a FCA resolve com um pé nas costas. Assim como a nova geração do Wrangler, chamada de JL, a Gladiator também deverá ser vendida no Brasil. Resta apenas saber quando e a que preço.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro