PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - China revela nova geração do Sentra, o Sylphy

Muito bem vendido no maior mercado do mundo, o novo Sentra deve chegar ao resto do mundo praticamente sem alterações

Se o Nissan Sentra não vende muito bem no Brasil, na China ele costuma fazer o Toyota Corolla comer poeira. O que é um consolo e tanto, considerando que a China é o maior mercado de carros do mundo. Talvez seja por isso que a primeira imagem da nova geração do sedã médio tenha aparecido por lá. Obra do pessoal do site chinês Autohome, que também revelou o Prisma e o novo Chevrolet Tracker em fotos e em dados técnicos. Com o Sylphy, nome que o Sentra recebe na China, não foi nada diferente, ainda que as fotos do Nissan sejam menores e de menos qualidade. 

O novo Sentra/Sylphy terá 4,64 m de comprimento. Apenas 1 cm a mais do que o atual chinês, ganho todo ele transferido para a parte que interessa: o entre-eixos. Antes em 2,70 m, ele agora chega a 2,71 m. O Sentra teve ganhos mais expressivos em largura (1,82 m, contra 1,76 m) e em altura (1,50 m, contra 1,45 m). O motor no mercado chinês, que costumava ser um 1.6 de 4 cilindros naturalmente aspirado, teria tido sua potência elevada para 139 cv. Não sabemos se foi com o uso de um turbocompressor, se foi erro do Autohome ou se foi alguma bela obra de engenharia como a que a Ford fez com seu motor 1.5 Dragon, que tem 137 cv com etanol.

Nissan Sylphy de nova geração, o nosso Sentra

Com uma coluna C cortada por um aplique em black piano, o novo Sentra lembra o novo Altima, primeiro modelo Nissan com o revolucionário motor VC-T. Quando dados e fotos vazam deste modo, não leva muito tempo para o carro começar a ser vendido. Espere pela apresentação do Sentra ainda este ano. E, se pensar em comprar um, vá com um seminovo. Ou peça um bom desconto no zero.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro