PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen apresenta reestilização do Tiguan AllSpace

SUV de sete lugares é vendido em versão única no Brasil

A Volkswagen anunciou a renovação do Tiguan AllSpace para os Estados Unidos. Visualmente, segue o visual da versão europeia. O SUV é fabricado no México e deve chegar ao Brasil no futuro.

Visualmente, o Tiguan tem novos para-choques e desenho da grade do radiador. O novo logo, que estreou no Golf, já está presente, bem como faróis similares ao do hatch. Outra novidade é o filete de LED, presente no Golf e no Taos. Na traseira, o nome do carro agora aprece no centro da tampa, como no Nivus.

O volante também é novo, mas com diferenciais em relação ao do Brasil. Uma parte dos botões são sensíveis ao toque, como no Honda Civic, portanto, para abaixar ou aumentar o volume do rádio é só deslizar o dedo sobre o botão. O quadro de instrumentos agora é sempre digital, enquanto a central pode ter 8 ou 10,25 polegadas.

Apesar da Volkswagen alardear a respeito do VW Play, que estreou no Nivus, a unidade do Tiguan é ainda mais avançado. Há internet nativa e integração com Apple CarPlay sem fio. É possível até abrir o veículo pelo smartphone.

Recentemente, o Tiguan passou a ser vendido somente na versão R-Line no Brasil com motor 2.0 TSI de 230 cv.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro