PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen deixa escapar visual final do Nivus

SUV-Cupê foi projetado no Brasil, terá nova central multimídia e chega este ano

Depois de muito mistério, teasers e algumas poucas informações, a Volkswagen deixou escapar o visual final do Nivus, seu próximo SUV. A imagem foi revelada durante uma apresentação a acionistas europeus. 

A imagem, que tentamos ao máximo melhorar a visibilidade, revela um distanciamento visual em relação ao Polo e T-Cross. O desenho do para-choque é conta com mais vincos, assim como o capô. A lateral é idêntica ao do SUV compacto da marca. A grade lembra bastante a do Polo, mas com uma entrada de ar maior. Já os faróis são bem parecidos com o do T-Cross. 

Recentemente, a marca divulgou detalhes sobre a inédita central multimídia. O dispositivo poderá ter acesso a streaming e outros serviços. No entanto, ainda não mais especificações sobre o sistema. Outros detalhes que aparecem são o novo logotipo, apresentado no ID.3, além do volante presente no T-Cross. O vídeo ainda revela alguns possíveis equipamentos, como Park Assist e sistema start-stop. 

O Nivus será o SUV de entrada da marca, abaixo do T-Cross. A gama de SUVs da marca ainda contará com o Tarek, que chegará no final de 2020 para brigar com o Jeep Compass. Vale lembrar que a Volkswagen prometeu cinco SUVs para o mercado nacional, falta apenas definir qual será o quinto e seu posicionamento.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro