PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen divulga nova geração do Golf ainda camuflado 

Modelo deverá ganhar sistema híbrido leve e visual minimalista

A oitava geração do Volkswagen Golf está pronto. Apesar de ainda não ter sido revelado, a própria marca alemã segue os passos de outros lançamentos: divulga um teaser do carro completo, porém camuflado. Assim fica difícil dizer algo sobre o visual, mas sabemos que ele será apresentado logo após o Salão de Frankfurt. 

Aina não há muitas informações a respeito do novo Golf. Espera-se que o entre-eixos seja alongado, criando melhor espaço interno e afastando o modelo do Polo. Os flagras feitos projetam um design mais limpo, que também deve atingir o interior. Aliás, o digital Active Info Display tabém será atualizado. 

Pensando em comprar um Golf? Visite a página de preços do modelo

Em termos de motorização, o Golf dve seguir a tendência e ganhar um sistema híbrido-leve de 48V, garantindo um pouco mais de potência nas acelerações, bem como o controle da parte elétrica e um possível start-stop. A expectativa é a permanência dos motores 1.0 TSI e 1.5 TSI. Apesar do foco em emissões e consumo, as versões esportivas não estão descartadas. 

O GTI deverá chegar em 2020 mantendo o 2.0 TSI, mas calibrado para algo próximo aos 300 cv. Acima estará o Golf R na casa dos 400 CV, enquanto o híbrido GTE, que está desembarcando só agora no Brasil, deverá seguir vivo, mas talvez demore um pouco mais para ser apresentado. 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro