PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Volkswagen Fox fica até R$ 3.050 mais caro

Hatch ainda tem bom volume de vendas e deve sobreviver por mais um ano

O Volkswagen Fox não é mais um grande sucesso de vendas, mas seu desempenho vem justificando sua permanência nas lojas. Em 2020, o hatch vendeu mais que modelos como Jetta e up!, para citar a gama da marca alemã. No total, foram pouco mais de 20 mil unidades, volume similar ao Honda Civic, por exemplo.

Em junho, o hatch ganhou os itens obrigatórios de segurança: cinto de segurança e apoio de cabeça para todos os ocupantes. Agora, as duas versões sofreram reajustes de até R$ 3.050. Apesar disso, não houve alterações de equipamentos ou motorização.

Entre os itens de série há ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores com ajuste elétrico, vidros e travas elétricas, volante multifuncional, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 15” e central multimídia Composition Touch.

O motor é sempre o 1.6 da família EA-111 com 8V e 104 cv de potência, além de 15,6 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. A atualização dos preços no site da KBB ocorrerá quando os novos valores de fábrica começarem a ser praticados no mercado. Enquanto isso, você pode consultar a página de preços da Volkswagen neste link. Confira a nova tabela:

 
Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro