PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen Jetta GLI ganha preparação para 300 cv

Preparadora cobra R$ 13.900 para aumentar a potência em 70 cv e 11,2 kgfm de torque

O Volkswagen Jetta GLI foi apresentado com o mesmo conjunto do Golf GTI, portanto, um 2.0 turbo dom 230 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. No entanto, muitas pessoas não se satisfazem com esse nível de desempenho e procuram por mais. Pensando nesse público, a Strasse, representante oficial da preparadora Oettinger, lançou uma versão preparada do modelo. 

Por R$ 13.900, os donos do sedã esportivo poderão contar com uma versão de 300 cv e 46,9 kgfm de torque. Portanto, 70 cv e 11,2 kgfm a mais. Com isso, o modelo passa a fazer o 0 a 100 km/h em 6 segundos, cerca de um segundo a menos. Já a velocidade máxima sobe para os 256 km/h. 

Segundo a preparadora, as mudanças consistem em um novo gerenciamento das trocas de marchas, além de mudanças nos parâmetros do motor e pressão das turbinas elevadas. Para identificar o Jetta GLI Oettinger, o sedã passa a contar com emblemas nos para-lamas dianteiro e traseiro e na tampa do porta-malas. Quem ainda não possui o sedã, pode adquirir junto à preparadora, que também dá dois anos de garantia. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro