PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen revela visual final da dupla Polo e Virtus GTS

Versão esportiva terá motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm com câmbio automático de seis marchas

A Volkswagen aproveitou a comemoração dos 60 anos da fábrica na Anchieta para revelar o visual final da versão de produção da dupla Polo e Virtus GTS. A versão esportivo só estará disponível no começo do próximo ano, quando os preços serão revelados. 

O que já sabemos é que a dupla usará o motor 1.4 TSI com 150 cv e 25,5 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de 6 marchas. O modelo conta com acertos exclusivos de suspensão e bloqueio do diferencial. Há ainda 4 modos de condução: normal, ecológico, esportivo e individual.

O visual também foi atualizado. A dianteira conta com um filete em vermelho ligando os faróis full-LED, o para-choque tem visual exclusivo e detalhes em preto brilhante. A grande é do tipo colmeia e abriga o logo GTS. As rodas possuem novo desenho, similar as usadas no Golf GTI. 

O interior também recebeu tratamento esportivo. O forro é todo preto, enquanto os bancos passam a ser do tipo concha com apoio de cabeça integrado. As costuras são vermelhas. O painel é black piano com detalhes vermelhos. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro