PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Volkswagen Saveiro será vendida no Peru

Fabricada no Brasil, modelo chegará ao seu sexagésimo mercado apenas com versões cabine dupla

Depois de anunciar a chegada do Virtus ao México, a Volkswagen comunica que passará a exportar a Saveiro para o Peru. A picape, que já é vendida em 59 países do exterior, chegará ao mercado peruano nas versões cabine dupla e cabine dupla Cross. 

Os preços serão equivalentes a R$ 55.100 para a configuração mais simples e R$ 63 mil na topo de linha. Ambas usam o já conhecido motor 1.6 MSI de 110 cv e 15,8 kgfm de torque com gasolina, o câmbio é sempre manual de cinco marchas. 

Querendo comprar uma Volkswagen Saveiro? Confira a página de preços do modelo

Segundo a Volkswagen, desde 1982, mais de 280 mil unidades da picape compacta já foram enviadas para outros mercados, em especial para a América do Sul e América Central, colocando a picape na quinta posição entre os modelos da Volkswagen mais vendidos para o mercado internacional.

“Até o final de 2019, chegaremos a marca de 4 milhões de veículos exportados na história da VW do Brasil”, diz Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil.

A Volkswagen é a maior exportadora de veículos da história do Brasil, com vendas para 147 países. No acumulado dos seis primeiros meses de 2019, a empresa é responsável por 25% das exportações de automóveis e comerciais leves a partir do Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro