PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen Taos será lançado dia 27 de maio

SUV terá duas versões equipadas com motor 1.4 TSI de 150 cv

Depois de ter mostrado os detalhes do Taos, seu novo SUV, a Volkswagen finalmente confirmou a data de chegada da novidade. O Taos será apresentado ao mercado dia 27 de maio. Ele será posicionado entre o T-Cross e o Tiguan, mas ainda não tem preço definido. 

Visualmente, o Taos se destaca pelo filete em LED que percorre toda a grade dianteira do veículo. Essa identidade é vista nos elétricos da marca, além das versões esportivas do Golf de oitava geração. No geral, a identidade visual está mais próxima da reestilização do Tiguan.

As laterais e a traseira possuem desenhos mais generalistas, sendo que a tampa do porta-malas, ao contrário do que acontece com T-Cross e Nivus, não possui conexão entre as lanternas. No interior, poucas novidades, a porção central do painel está mais rebuscada em relação ao T-Cross, mas mantém o VW Play de 10 polegadas e o painel de instrumentos digital com 10,25 polegadas.

A Volkswagen não revelou todos os equipamentos, mas, dependendo da versão, o Taos poderá ser equipado com  piloto automático adaptativo, radar detector de pedestres, sistema de frenagem autônoma de emergência, detector de pontos cegos, sensor de tráfego traseiro e faróis full led com funções de alcance ampliado, anti-ofuscamento e direcional.

As medidas também não foram divulgadas, mas, se seguir o modelo americano, terá 4,46 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,63 m de altura e 2,68 m de entre-eixos. O motor é o 1.4 TSI com 150 cv e 25,5 kgfm de torque conectado ao câmbio automático de seis marchas.

Confira os detalhes do Taos: 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro