PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais

Versão Comfortline poderá ser equipada com o aclamado painel digital

Poucos meses após o lançamento, o Volkswagen T-Cross ganhou novos equipamentos, mas apenas como opcional. Trata-se do painel de instrumentos virtual para a configuração Comfortline. O item faz parte do pacote Exclusive & Interactive II ao preço de R$ 5.450. Além de espelhos elétricos, central multimídia "Discover Media" e partida por botão. 

A Highline também conta com uma novidade: pintura em dois tons por R$ 1.900. São quatro opções de combinações: teto preto e carroceria branca, prata, cinza ou bronze e teto cinza com carroceria cinza. As colunas A e C são pintadas na cor do teto, como já havia acontecido com o pacote First Edition. As rodas seguem de 17 polegadas. Apesar dos novos itens, o ano-modelo não foi alterado. 

Volkswagen T-Cross intermediário pode contar com painel digital

A configuração Comfortline é equipada com motor 1.0 turbo de até 125 cv e 20,4 kgf.m de torque. Já a Highline usa o motor 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgf.m de torque. A transmissão é sempre automática de seis marchas. 

Os novos equipamentos visam deixar o T-Cross mais competitivo dentro do seu segmento, uma vez que apesar de ser a última grande novidade, ainda não conseguiu fazer frente aos principais rivais em termos de vendas. 

No mês de junho, o modelo foi vendido em 2.918 oportunidades, o que garantiu um modesto sétimo lugar entre os SUVs compactos. Para efeito de comparação, o líder, Jeep Renegade, foi emplacado 5.912. O Volkswagen ficou atrás ainda de Nissan Kicks (4.703 emplacamentos), Hyundai Creta (4.638 emplacamentos), Renault Captur (3.898 emplacamentos), Honda HR-V (3.897 emplacamentos) e do veterano Renault Duster (3.019 emplacamentos). 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro