PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen T-Cross ganha painel digital, mas fica mais caro

Item está disponível a partir da Comfortline 200 TSI, mas preço de quando era opcional é incorporado

Seguindo os exemplos de Polo e Virtus, o Volkswagen T-Cross ganhou itens de série que antes eram opcionais, no entanto, os preços subiram. A estratégia era esperada, uma vez que aconteceu com outros modelos com a mesma plataforma, além de se preparar para a chegada do Chevrolet Tracker. 

A partir de agora, desde a versão Comfortline 200 TSI o painel de instrumentos digital passa a ser item de série. Além disso, há a central multimídia Discover Media de oito polegadas. O SUV ganhou também o seletor de modo de condução, iluminação ambiente em LED e chave presencial com partida por botão. O preço agora é de R$ 106.790. Teto solar panorâmico e bancos de couro ainda são opcionais. 

A configuração topo de linha, Highline 250 TSI, que usa o motor 1.4 TSI de 150 cv, também conta com o painel, seletor de modos de condução e sistema multimídia com oito polegadas. O preço sugerido agora é de R$ 114.990, enquanto teto solar panorâmico e o pacote com faróis full-LED, estacionamento automático e sistema som Beats seguem opcionais.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro