PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen Tiguan Allspace sai de linha no Brasil, mas deve voltar em 2022

Estoque do SUV de sete lugares está esgotado e reestilização pode chegar com motor híbrido

Assim que o Volkswagen Taos foi lançado, o Tiguan perdeu versões e ficou posicionado acima do novo irmão, sendo vendido em versão única. Agora, com o fim do estoque atual, quem estava interessado em uma unidade terá que esperar por algum tempo.

Importado do México, o SUV de sete lugares não está disponível no Brasil temporariamente, enquanto aguarda a linha 2022, que estreará o mesmo visual do modelo vendido nos Estados Unidos. Nos últimos meses, o Tiguan Allspace era vendido somente na versão R-Line por R$ 236.090.

Um dos destaques é o motor 2.0 turbo de 220 cv e 35,7 kgfm de torque que é associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas e tração integral de quatro marchas. Na linha 2022, é possível que o Tiguan seja vendido com o motor híbrido que estreou na Europa. 

Visualmente, o Tiguan tem novos para-choques e desenho da grade do radiador. O novo logo, que estreou no Golf, já está presente, bem como faróis similares ao do hatch. Outra novidade é o filete de LED, presente no Golf e no Taos. Na traseira, o nome do carro agora aprece no centro da tampa, como no Nivus.

O volante também é novo, mas com diferenciais em relação ao do Brasil. Uma parte dos botões são sensíveis ao toque, como no Honda Civic, portanto, para abaixar ou aumentar o volume do rádio é só deslizar o dedo sobre o botão. O quadro de instrumentos agora é sempre digital, enquanto a central pode ter 8 ou 10,25 polegadas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro