PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volvo passa a vender seminovos certificados

Programa estende a garantia em 12 meses ou 25 mil km, mas é necessário fazer toda a revisão nas concessionárias

Depois dos últimos lançamento de carros novos no Brasil, a Volvo apresentou uma novidade voltada para o mercado de usados. A partir de agora, a marca passará a certificar veículos seminovos em sua rede de concessionárias. Batizado de Volvo Selekt, o programa já está disponível em outros 26 países, como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o programa inclui na oferta veículos das linhas 40, 60 e 90 com menos de cinco anos ou até 150 mil km rodados, mas sempre com as revisões feitas nas autorizadas da marca.

Todos os modelos são submetidos a uma verificação de 100 itens e apenas Peças Originais Volvo são usadas em caso de alguma troca ou reparo. Todos os carros passam por uma atualização de software, que entrega novidades tecnológicas em termos de segurança ativa e passiva, a exemplo do City Safety (sistema de frenagem automática para evitar ou mitigar colisões com outros veículos, pedestres, ciclistas e animais de grande porte, tanto de dia quanto a noite). 

“O Volvo Selekt é a porta de entrada para novos clientes, especialmente os que buscam o seu primeiro carro premium. Trata-se de uma ótima oportunidade para entrar na marca por meio de veículos com preços mais baixos, mas com a mesma qualidade e tecnologias de um novo Volvo. Com o programa, podemos também atrair clientes para nossos novos modelos e, desta forma, fidelizar o consumidor com nossa entrega completa de produtos e serviços”, afirma Bruno Gomes, gerente do programa Volvo Selekt. 

Quem comprar um seminovo da marca leva para casa um veículo com, no mínimo, 12 meses ou 25 mil km de garantia estendida. A certificação da montadora sueca garante cobertura mecânica e elétrica dos carros. Mais um benefício do programa de seminovos da marca é o Volvo Assistance, serviço que oferece, por 12 meses, o Volvo On Call. O Volvo Selekt está disponível em 28 concessionárias da Volvo no Brasil. Os preços dos veículos partem de R$ 140 mil e podem variar de acordo com o modelo e o ano de fabricação.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro