PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volvo XC40 híbrido chega ao Brasil por R$ 245.950

Modelo pode rodar até 47 km no modo elétrico

A Volvo anunciou a chegada do XC40 híbrido plug-in ao Brasil. O modelo chega ao mercado nacional por R$ 245.950. A autonomia elétrica é de 47 km. 

Posicionado como topo de linha, o XC40 T5 R-Desing PHEV combina o motor 1.5 turbo a gasolina de 180 cv com um elétrico de 82 cv. Juntos, os propulsores rendem 262 cv e 43,3 kgf.m de torque. Segundo a Volvo, esse conjunto faz o modelo acelerar até os 100 km/h em 7,3 segundos. A tração é apenas dianteira, enquanto a transmissão é automatizada de dupla embreagem com sete marchas. 

Como já se tornou comum em outros modelos da marca, o interior conta com painel de instrumentos com 12,3 polegadas personalizável e central multimídia com tela de  9 sensível ao toque compatível com Apple Car Play e Android Auto. Entre os equipamentos, destaque para carregador de smartphone por indução, sistema de som Harman Kardon® Premium Sound com 600W de potência e 13 alto-falantes.

Em termos de segurança, o XC40 híbrido oferece o pacote completo da Volvo. Todos os sistemas do Pilot Assim, ou seja, Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC); City Safety (sistema de frenagem automática), LKA, sistema de alerta de mudança de faixa com assistente de direção; HSA; assistente de partida em aclives; HDC, assistente de descidas estão disponíveis. Há ainda alertas de colisão dianteiro e traseiro; sistema de alerta de ponto cego com alerta de tráfego cruzado. 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro