PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen mostra vídeo e imagens do interior do T-Cross

Sob o mote I am practical (eu sou prático), crossover compacto revela segunda fileira de bancos deslizante

Depois de permitir que jornalistas do mundo todo dirigissem os protótipos do T-Cross, a Volkswagen continua a revelar o modelo pouco a pouco. Já sabemos um bocado sobre ele, mas ainda falta ver o modelo sem camuflagem. E pelo menos parte dele aparece sem disfarces nas imagens divulgadas nesta quinta (9) pela fabricante. São "raios-X" do interior do crossover compacto. Mais especificamente do porta-malas e da segunda fileira de bancos, que já sabíamos que era deslizante e que poderia fazer o porta-malas ir de 385 l para 455 l. As imagens também mostram o rebatimento do encosto da segunda fileira, o que permitirá expandir o espaço ainda mais. 

As imagens vieram acompanhadas de um vídeo que mostra o porta-malas acomodando todos os equipamentos de dois jogadores de hóquei. Confira abaixo:

Vale lembrar que os teasers são para o modelo europeu, que será menor que o fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná. Enquanto o europeu terá 4,11 m (4.107 mm) de comprimento, com 2,56 m de entre-eixos, o sul-americano terá 2,65 m de entre-eixos. São 9 cm a mais, mas o T-Cross brasileiro terá 4,19 m, ou 8 cm a mais do que o da Europa. O do Velho Continente terá motores TSI, com filtro de particulados para o motor a gasolina, que irão de 95 cv (certamente o 1.0 TSI) a 150 cv (o 1.4 TSI, que também deverá equipar o modelo nacional). Por aqui, a diferença na oferta de motores deverá ficar por conta do 1.6 MSI, com 117 cv, que deve ser oferecido na versão de entrada do T-Cross, como acontece no Virtus. Com câmbio automático de 6 marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro