PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen solta novo teaser do T-Cross. Agora, da dianteira!

Crossover do Polo, criado sobre a plataforma MQB A0, deverá ser uma das estrelas da marca alemã no Salão do Automóvel de São Paulo

De longe o lançamento mais importante da Volkswagen para 2018, o crossover compacto T-Cross começa a colocar as manguinhas de fora. Ou a dianteira, como mostra a turma do Motor1 Itália, antigo OmniAuto.it. De olho no Instagram da marca alemã, os amigos italianos pegaram esse teaser da dianteira do crossover do Polo. Assim como o hatchback e o sedã Virtus, ele será fabricado sobre a plataforma MQB A0.

Com fabricação certa em São José dos Pinhais, no Paraná, o T-Cross já foi flagrado rodando aqui no Brasil, ainda bastante camuflado. Antecipado por uma série de conceitos, como o Skoda Vision X, o T-Cross provavelmente terá 4,26 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,54 m de altura e um entre-eixos de 2,65, com um porta-malas de 380 l. Se o conceito da Skoda usasse um motor 1.5 G-TEC de 130 cv, a GNV, o brasileiro deverá ficar com os mesmos motores usados no Polo e no Virtus, ou seja, o 1.6 MSI de 117 cv e o 1.0 TSI de 128 cv, com transmissão manual ou automática de 6 marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro