PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Waze passa a mostrar valores de pedágios

Novidade chegará aos celulares em breve e não precisará de configurações adicionais

O aplicativo de navegação Waze é um dos mais usados pelos motoristas brasileiros. Com isso, a empresa trouxe uma interessante novidade para os usuários. A partir de agora, uma ferramenta adicionará automaticamente os valores de pedágios no percurso do condutor. 

A novidade chegará gradualmente aos motoristas que usam o aplicativo em smartphones Android ou Apple (iOS), tornando possível antecipar os gastos da viagem. O recurso funciona com a ajuda dos usuários, da mesma forma como preços de combustível nos postos.

Segundo o Waze, não é necessário fazer ajustes nas configurações, porém, será possível informar se o veículo possui tag de cobrança automática. Nessa caso, o aplicativo avisa qual faixa o condutor deve se manter para passar direto pelo pedágio. 

“Estamos muito felizes de poder trazer o Preços de Pedágio para o Brasil. Ninguém sabe melhor sobre os valores de cada pedágio do que o próprio motorista que passa por ele todos os dias. Por isso, a informação vinda dos usuários é valiosíssima e reforça ainda mais que o Waze é voltado para as pessoas e para a comunidade”, disse Leandro Esposito, diretor geral do Waze para o Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
SUV/Crossover
Sedã
Hatchback
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro