PUBLICIDADE
DODGE DAKOTA 2000

DODGE DAKOTA 2000

CE SPORT 3.9 V6 175 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 3900 CC
Combustível Gasolina
Potência 175 CV
Portas 2
Lugares 4
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 4

Potência

175 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bom confortavel e pratico
★★★★★
★★★★★
Quem tem vende chorando..... ela ainda é fabricada nos EUA só que o modelo já é totalmente diferente. é uma bela camionete, andei na ranger, que me pareceu alta demais e as pessoas acham que ela vale ouro...., a S10..minha nossa, eu tive que tomar dramin (aquele remédio que tomamos quando viajamos de barco para não enjoar) hehehehe o carro balança muito!! e a blazer quica horrores... A Dakota tem estabilidade acima das outras, é macia...a minha E V6..logo tem 177cv...resumindo, a dakota é a melhor camionete, a dodge deveria voltar rápido, pq o posto de primeiro lugar está esperando por ela.
★★★★★
★★★★★
muito bom
★★★★★
★★★★★
É muito boa... Considerando a época em que foi fabricada é a melhor camionete de todas... arrisco dizer que é melhor que as atuais hillux, frontier, S-10 e Ranger... perde para AMAROK que tem o melhor conjunto das pick-ups brasileiras.
★★★★★
★★★★★
É uma picape como poucas Sou viajante,encontro segurança com a camionete encontro as peças que procuro,com certas facilidades,e logico os preços são proporcionais ao tipo de veiculo (conforto segurança etc...)
★★★★★
★★★★★
fui totalmente iludido pense muinto antes de comprar uma dakota , analise