PUBLICIDADE
FIAT 500 2012

FIAT 500 2012

CULT 1.4 DUALOGIC FLEX 85 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1400 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 85 CV
Portas 2
Lugares 4
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 9,6 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 5

Consumo de Combustível na Cidade

9,6 km/L
#8de 10

Potência

85 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Amassados nas portas e arranhados na lataria Documentos em dia.
★★★★★
★★★★★
Um bom carro Muito bom carro.
★★★★★
★★★★★
"Bão di mais sô !" Muito satisfeito com a aquisição.
★★★★★
★★★★★
Sensacional!!! O modelo Sport Air com 105cv de potência puxa muito bem esse carro, apesar de ser pequeno ele é pesado (aproximadamente 1050kg). O modo "sport" quanto acionado no painel dá um gás maior e a direção fica muito esportiva. Ótima opção para segundo veiculo.
★★★★★
★★★★★
Uma opção divertida e racional para o uso urbano. É um carro racional, divertido, econômico, bonito, prático e muito seguro para o uso urbano. Encara rodovias sem medo, mas sem exageros. Para casais e solteiros é uma excelente opção. Para famílias maiores é uma boa opção somente como segundo carro. Em nenhum momento me arrependo da compra. Para se ter uma idéia, nas férias, quando uso o Honda Civic do meu pai, sinto saudades do meu 500. É o tipo de carro que, mesmo com seus defeitos, sempre colocará um sorriso no rosto do dono.
★★★★★
★★★★★
O pequeno grande carro.
★★★★★
★★★★★
Alta Tecnologia
★★★★★
★★★★★
Maravilhooooooooooooso! Me arrependo de não ter comprado antes!
★★★★★
★★★★★
Mercedes com preço de Popular" carro, 100% completo, e uma mercedes com preço de popular. quem anda 90% do tempo sozinho ou com mais 1 pessoa pode compra que nao vai se arrepender, ele foi feito pra caber em qualquer lugar, estacionar em qualquer buraco!
★★★★★
★★★★★
Pequeno notável Espero que o mercado brasileiro fique ainda mais receptivo a veículos com essa proposta: pequenos, urbanos, estilosos e bem-equipados.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais