PUBLICIDADE
FIAT BRAVO 2011

FIAT BRAVO 2011

ABSOLUTE 1.8 16V DUALOGIC FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,9 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 5

Consumo de Combustível na Cidade

7,9 km/L
#6de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Super Máquina!
★★★★★
★★★★★
Super máquina, o melhor da categoria Muito melhor que até que muitos importados que alto valor! Super recomendo
★★★★★
★★★★★
Recomendo Meu carro tem 8700km e apresentou um defeito quando tranca o carro (mesmo com os vidros já fechados) depois de algum tempo (que não sei) um dos dois vidros traseiro abria. Aconteceu umas 4 vezes, liguei para a Automax (BH) e relatei o problema, como graças a Deus não fui o primeiro com este problema, eles já providenciaram a peça e estão arrumando. Enquanto meu carro está arrumando eu recebi da Fiat um carro reserva, para quem tiver um problema mais grave e o carro estiver na garantia, fica a dica, ligue para o CONFIAT que enquanto seu carro arruma eles te emprestam um de porte parecido, no meu caso um linea. Sei que o carro é novo e que não há peças o suficiente para venda e reposição ainda, mas acho um absurdo vc bater o carro e ficar 56 dias esperando o conserto por falta de peças. Vamos melhorar isso ai hein fabricantes! Neste caso não tem CONFIAT (uma pena!). No mais, estou apaixonado com o carro e recomendo.
★★★★★
★★★★★
É um ótimo carro, desde que não dê problema. Com menos de um mês de uso o carro apresentou problemas no vidro elétrico. O carro foi recolhido pela fábrica de depois de dois meses ainda não tinham dado solução. Depois de quase três meses passando raiva e processo no procon devolveram meu dinheiro.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE CARRO ESPORTIVO ALGUMAS PESSOAS TIVERAM PROBLEMA COM O CARRO CONFORME RELATADO, FATO ESTE QUE ACONTECE COM QUALQUER VEÍCULO. PESQUISEI MUITO ANTES DE COMPRAR O CARRO E ACREDITO SER ESTE O MELHOR DA CATEGORIA. SUGIRO DUALOGIC COM BORBOLETA. PARECE UM VÍDEO GAME.
★★★★★
★★★★★
Bom Já testei por várias vezes e não faz + que 8.22 km/lt. O computador de bordo marca errado, passa de 10, mas não existe. testo sempre com gasolina.
★★★★★
★★★★★
Ainda nao sei se o carro é bom ou ruim Ainda tenho muito a testar no carro. Na confiança de que a fiat me atendeu mto bem com o meu Sieninha, espero não ter comprado um elefante branco. Apesar de todos os pequenos problemas que estou tendo, o motor ainda nao incendiou e a roda ainda nao caiu.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais