PUBLICIDADE
FIAT IDEA 2006

FIAT IDEA 2006

HLX 1.8 8V FLEX 112 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 112 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 7

Potência

112 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
bom Veiculo ?timo
★★★★★
★★★★★
vence a concorrência pelo conforto, mas bate painel traseiro frente muito baixa, acabamento interno fraco
★★★★★
★★★★★
muiito bom
★★★★★
★★★★★
Excelente!!! Mais que recomendado. É uma necessidade para todas as familias brasileiras. Todos deveriam ter um em sua garagem.
★★★★★
★★★★★
uma boa opção O carro me surpreendeu em vários aspectos, ele está num grau superior aos concorrentes, com alguns itens que muitas vezes passam despercebidos. Estava na dúvida entre comprar o Idea ou a Meriva, e agora vejo que fiz a escolha certa.
★★★★★
★★★★★
boa ideia um carro familiar, ainda mais com um motor 1.4. alto e muito agradável de dirigir. a gente guia por horas e não se cansa. é macio - às vezes até demais. mas não é carro para abusos e, sim, para passear. para a briga diária, eu vou de uno.
★★★★★
★★★★★
Bom No mais, o veículo é bom
★★★★★
★★★★★
Muito bom para a proposta. Gostei muito do carro, compraria outro.
★★★★★
★★★★★
Idea 1.4 elx - bom carro Estou trocando o meu por um do mesmo ano, só que HLX 1.8, com teto e banco em couro. Comprei o meu um pouco antes da queda do ipi, paguei 35.000 e estou vendendo por 30.000. No geral, o carro é muito bom! Espero que o 1.8 seja ainda melhor.
★★★★★
★★★★★
CARRO DE FAMILIA POR SER MUITO BAIXA A FRENTE, QUANDO UTILIZA BORRACHA DE PROTEÇÃO NO PARACHOQUE DIANTEIRO, PEGA FACILMENTE NO CHÃO E QUEBRA. NÃO RECOMENDO UTILIZAR ESTA PROTEÇÃO ABAIXO DO PARACHOQUE.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais