PUBLICIDADE
FIAT LINEA 2012

FIAT LINEA 2012

ABSOLUTE 1.8 16V DUALOGIC FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você

Vai comprar de um revendedor? Veja o preço do 2012 FIAT LINEA usado

Preço de Revendedor

Veja o preço para vender ou comprar um 2012 FIAT LINEA de particular

Preço de Particular

Saiba quanto vale o seu 2012 FIAT LINEA na venda para um revendedor!

Preço de Troca
PUBLICIDADE
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,7 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 4

Consumo de Combustível na Cidade

7,7 km/L
#9de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Otima convivência com linea Aconselho comprar o linea 1.8 manual pois motor e cambio bem ajustado e melhorado ,ótimo carro porém injustiçado.
★★★★★
★★★★★
Veiculo para muitos anos. Tive um t.jet preto 2009, agora consegui um 2012 t.jet. vermelho lindíssimo, gosto de viajar com ele, não tive problemas serios ate agora. È economico e tem ao mesmo tempo um motorzinho que vou te contar , gostoso de ultrapassar e com muita segurança.
★★★★★
★★★★★
Confiança
★★★★★
★★★★★
Excelente veiculo
★★★★★
★★★★★
belissimo carro recomendo otimo em todos os quesitos
★★★★★
★★★★★
me surpreendeu Econômico faço medias de 15km/l na estrada. Confortável. Fiz teste drive em vários automóveis e o línea me surpreendeu. Oferece muito pelo preço. Faça um teste drive e tire suas conclusões
★★★★★
★★★★★
Fiat Linea é o carro ideal para a família.
★★★★★
★★★★★
Custo benefício muito bom No Geral um excelente carro
★★★★★
★★★★★
Um grande carro Quem não conhece o carro, perde uma boa oportunidade de dirigir um ótimo produto da FIAT; ia comprar um Grand Siena mas, quando entrei no Linea, vi que se tratava de um produto muito superior
★★★★★
★★★★★
melhor custo benefício da categoria O câmbio dualogic é um ponto de muita discussão, mas acho que sem muita razão. O que se deve saber é que é uma tecnologia diferente do automático clássico, pois existe um sistema de embreagem, mesmo que sem pedal. Ele atende bem ao esperado, a maior diferença é que se sente um pouco mais as passagens de marchas, nada demais. Na prática quem estiver saindo de um câmbio manual vai achar ótimo, que sair de um câmbio automático clássico vai estranhar um pouco no começo, só questão de costume.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais
PUBLICIDADE